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O Contact Center é o braço de atendimento e relacionamento inteligente com coleta e tratativa de informações, transformando-as em fonte poderosa para criação de relatórios, projeções e estratégias a favor do negócio.

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COMO FAZEMOS

Na Just, acreditamos que o contato com o cliente deve ser encarado como uma oportunidade de construir relacionamentos duradouros e de qualidade. De forma customizada, analisamos as interações e os canais de relacionamento disponíveis, de modo que seja possível implementar sistemas eficientes tanto para a empresa quanto para o consumidor final. Assim, o Contact Center é um braço de atendimento e relacionamento inteligente, com coleta e tratativa de informações, transformando-as em uma fonte poderosa para a criação de relatórios, projeções e estratégias a favor do negócio.

Nosso Customer Center auxilia a sua empresa a adequar estratégias alinhadas às expectativas do consumidor, selecionando os melhores meios. Essa central de relacionamento especializada promove ao cliente soluções rápidas e assertivas em um formato de comunicação simples e agradável. Na Just, o objetivo é sempre trabalhar com registro, controle e análise, com visão de negócio. Assim, é possível que os clientes e as empresas interajam de um modo prático, com vistas a solucionar possíveis problemas. Em todos os nossos projetos, levamos em consideração as principais necessidades de cada tipo de público, proporcionando atendimentos personalizados. Um bom relacionamento com os clientes é a chave para grandes resultados e performances de alta qualidade.

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confia em nós

Quem confia em nós

O sucesso do nosso negócio foi construído e desenvolvido com um parceiro que entende e atende as nossas necessidades operacionais, desde o tele-atendimento até até a entrega do produto. Com experiência, profissionalismo e foco no resultado, a J4C é a nossa parceira de relacionamento ao cliente.

Oscar Vaz Clarke | CEO & CO-Founder Tratus Distribuidora

Cases
de sucesso

Na Just, acreditamos que é preciso imergir na área de atuação do cliente, conhecendo-o a fundo para melhor auxiliá-lo. Em nossa história de prestação de serviços de relacionamento customizados, tivemos a oportunidade de ajudar empresas a otimizarem seus processos e obterem resultados melhores. Confira algumas dessas histórias de sucesso.

Case Farmacêutico

Case Farmacêutico

Organizar e agilizar os processos internos da empresa, com foco em executar o fluxo de agendamento de entregas entre a Operação Logística, o transportador e o cliente, com acompanhamento e controle apurado.

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Case Cosmético

Aumentar o desempenho do atendimento ao consumidor, com um relacionamento eficiente e personalizado.

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Case Suplementos

Oferecer um atendimento eletrônico com Contact Center capaz de absorver a demanda de campanha em mídia.

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